terça-feira, 18 de março de 2014

1° Ultra-sonografia: primeiro encontro com nossos bebês nas batidas dos corações!

Chegou o tão esperado dia da primeira ultra-sonografia para ver nossos bebês e ouvir as batidas dos coraçõezinhos!!!
O médico que me atendeu é marido de uma amiga muito querida, ele é ótimo e nós deixou super à vontade, mas nem isso conseguiu diminuir minha ansiedade...
Logo que começou o exame vi  minhas duas bolotinhas lindas!!! Estamos agora com 7 semanas e 5 dias. Eles já estão com o formato de bebê medindo 1,5cm cada um, até porque agora eles já são fetos!
Vimos os corpinhos dos nossos bebês que estão crescendo e se desenvolvendo muito bem! Vimos os bracinhos e as perninhas em formação! Coisa mais linda da vida!!!
Mas, o momento mais emocionante foi ver e ouvir os corações deles batendo! As batidas são tão fortes e tão rápidas!!! Tive que me segurar muito porque o médico pediu que eu ficasse bem quieta, sem chorar nem rir, pra que pudesse ver e ouvir bem. Mas foi impossível segurar as lágrimas de felicidade que insistiram em rolar dos meus olhos!
Nunca, em toda a minha vida senti uma emoção tão incrível! Meu marido também não conseguiu segurar a emoção e também chorou!
Ficamos tão emocionados que nem lembramos de filmar esse momento... Mas eu tenho certeza que nunca vou esquecer do que vi, ouvi e senti neste dia! Ficou gravado pra sempre no meu coração e na minha alma!
Hoje vou dormir embalada pela doce melodia das batidas dos corações dos meu filhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário